A Central Lobão está empenhada em maximizar os níveis de proteção, tratamento, salvaguarda e transmissão segura de informação confidencial de clientes, colaboradores e parceiros de negócio, de forma consistente, cumprindo com os requisitos profissionais, éticos, legais, regulamentares e contratuais.
A Empresa pretende, com este guia de segurança e privacidade da informação, explicar o modo como utiliza e trata informações e dados pessoais que coleta dos nossos colaboradores, parceiros e clientes, quando estes interagem com a Empresa.
Os temas abordados neste documento sistematizam o controlo e gestão da segurança e privacidade da informação da Central Lobão, podendo ser utilizados separadamente, para instruir, comunicar ou regular atividades específicas, como por exemplo cookies, gestão dos nossos sites, política de mesa limpa, marketing, entre outros.
Temas:
Poderá efetuar o download da nossa política de privacidade e segurança da informação ao clicar aqui.
Breve Descrição do Projeto
A empresa considera este projeto um importante instrumento de apoio à consolidação da internacionalização e prospeção de clientes em novos mercados externos, com o objetivo de aumentar o peso das exportações no total do seu volume de negócios.
Pretende-se, desta forma, seguir uma estratégia de desenvolvimento de mercado assente na diversificação geográfica e na entrada em novos mercados onde atualmente não tem presença ou a mesma é pouco expressiva.
Este projeto envolve também ações de publicidade a nível internacional, na imprensa, outdoor, visibilidade in-store, digital e TV.
Neste âmbito, a empresa realizou vários investimentos com o objetivo de massificar a presença da imagem das suas marcas próprias no espaço comercial dos seus clientes. Com a marca própria VITO patrocinou o Mundial Clubes FIFA, como também o piloto Orlando Batina com várias participações em competições internacionais.
As ações em publicidade/comunicação apoiadas por este projeto abrangem também a produção de catálogos e despesas associadas aos websites autónomos para as suas marcas próprias.
Este projeto apoia a participação da empresa em vários certames internacionais, com o objetivo de promover as suas marcas próprias, aumentando a visibilidade e notoriedade da empresa/marcas e facilitando a aproximação a potenciais clientes.