Com uma área de 2.000m2, o centro de assistência técnica da VITO está preparado com equipamentos e máquinas de reparação especializadas. Incluí 6 salas de provas de desempenho com o intuito de avaliar e testar as especificações técnicas de todas máquinas e ferramentas. Além disso, tem garantido um stock atualizado de peças e componentes de todas as referências da gama, de forma a garantir maior qualidade e rapidez no serviço de reparação e garantia.
A equipa de profissionais especializados é composta por engenheiros e mecânicos altamente qualificados e experientes, sempre disponíveis e motivados em garantir que cada máquina é reparada com rapidez e precisão.
Na VITO o serviço de pós-venda é um fator crucial e uma forma de garantia e aumentar a confiança nas ferramentas e máquinas. A ambição da VITO não termina em liderar o mercado na área da comercialização e distribuição de máquinas e ferramentas, mas também em liderar o apoio técnico e especializado do serviço pós-venda. Traduz-se num fator que eleva a marca VITO junto do mercado e consumidores, transmitindo confiança para qualquer utilizador das máquinas e ferramentas VITO.
Todas as máquinas e ferramentas VITO estão abrangidas pela legislação em vigor sobre a garantia de bens móveis para os consumidores.
A garantia VITO funciona como um selo de segurança e confiança na compra de qualquer máquina ou ferramenta. Em caso de avaria, os procedimentos garantem a substituição por peças de origem ou por uma máquina nova.
A equipa de profissionais está disponível para solucionar o problema, entregar rapidamente a máquina ou ferramenta e esclarecer dúvidas técnicas ou de utilização.
Em qualquer parte do mundo e em diversos idiomas, uma linha direta de atendimento aos distribuidores pronta a ajudar. Um serviço de excelência que pretende apoiar em caso de dúvidas sobre especificações técnicas, avarias, reparações ou catálogos.
O apoio ao cliente VITO centra-se na criação de suportes de apoio à utilização das máquinas e ferramentas como fichas técnicas e tutoriais, e da localização dos distribuidores mais próximos.
A VITO distingue-se como uma marca que cria impacto através da sua comunicação e design de máquinas e ferramentas. Com a proposição de valor TOOLS FOR THE BRAVE e uma imagem moderna e atrativa, ambiciona ser uma referência no setor e inspirar todos aqueles que acreditam, apostam e fazem da VITO uma marca de confiança, de progresso e sucesso.
Materiais Comunicacionais
Marketing Digital
Pontos de venda
Roadshow VITO
Alimentada por uma equipa de profissionais nas áreas de design de produto, web design, multimédia, marketing, marketing digital e comunicação, que garantem o desenvolvimento e coerência da marca, bem como a uniformização da imagem das máquinas e ferramentas.
Desde as soluções de pontos de venda disruptivas, até à idealização de campanhas criativas, o departamento de marketing tem a visão estratégica necessária para destacar a marca VITO dos restantes concorrentes.
Os folhetos temáticos com promoções e novidades aumentam os pontos de contacto da VITO com o cliente, criando uma relação mais próxima.
As dinâmicas criadas em revendedores focam-se no contacto físico do cliente com as máquinas e ferramentas da VITO, mas também com a marca e o conceito TOOLS FOR THE BRAVE, transmitindo garra e bravura.
Sempre atenta às tendências digitais, a VITO segue uma estratégia de comunicação 360º, desenvolvendo materiais inovadores para todos os meios digitais. Dinamiza campanhas, sorteios e passatempos de forma a estar mais próxima da comunidade, premiar os mais BRAVOS e transportar a marca nacional e internacionalmente.
As dinâmicas criadas em revendedores focam-se no contacto físico do cliente com as máquinas e ferramentas da VITO, mas também com a marca e o conceito TOOLS FOR THE BRAVE, transmitindo garra e bravura. Através da criação in house de lineares e expositores, a VITO promove de forma apelativa os produtos da marca. Os expositores de gamas: RAD, SECURITY, LAVADORAS WR destacam-se da concorrência pelo design inovador. É ainda possível a personalização à medida do cliente.
A carrinha ROADSHOW VITO leva as novidades de máquinas e ferramentas da VITO a todos os revendedores. Os clientes podem ver demonstrações das máquinas em funcionamento e testes de desempenho, tornando a decisão de compra mais informada.
As lojas revendedoras recebem formação certificada na utilização e manutenção das máquinas e ferramentas por parte do técnico da VITO. O objetivo é partilhar informações e boas práticas de utilização com os revendedores, para que estes consigam oferecer um serviço mais especializado ao cliente.
Com a ambição de impactar o dia a dia de todos os BRAVOS, a VITO continua a crescer e a tornar-se uma marca cada vez mais conhecida e reconhecida. Os Prémios Cinco Estrelas e Escolha do consumidor, atribuídos à VITO em 2021 e 2022, são uma prova do esforço, dedicação e profissionalismo que move toda a equipa.